Entenda as
Vivência, Consagração & Gnose Vegetal
Nossa relação com as Sagradas Medicinas da Floresta é uma relação espiritual e ecocêntrica. Isso significa que não nos relacionamos com elas como substâncias, mas sim como forças conscientes e vivas de nossa Mãe Terra.
Esse é o princípio de nossa Gnose Vegetal.
Pois, por mais que possamos compreender a materialidade das Sagradas Medicinas da Floresta, enquanto biotecnologias espirituais, capazes de gerar efeitos de campo de transformação em nossas vidas, em primazia elas são entidades autoconsciente reflexivamente, Forças Vivas de Terra-Gaia.
Por isso, cada ritual conduzido através de nós nasce do chamado da Terra, da escuta do momento e da intuição que nos guia em comunhão com os Espíritos da Mata. Não seguimos fórmulas prontas. Compreendemos que as experiências sagradas nascem do encontro dentro e através dos campos vivos, em sincronicidade com os ciclos celestes, na ordenança das coordenadas da Luz Superior. Nossos trabalhos são portais de reconexão com a frequência natural, não com intuito terapêutico e sim de repadronização de nossa percepção e relação com a natureza cósmica. Porém, compreendemos, sim, que é nas relações numinosas que as verdadeiras curas acontecem.
Os rituais são ancorados através das sabedorias da Bruxaria Celestina. Com a guarnição espiritual de Măma Maliô e de nossa Sagrada Família, cada ritual é tecido com músicas canalizadas, práticas terapêuticas, frequências e sons selecionados, e uma silenciosa e preciosa concentração energética.
Cada uma das Sagradas Medicinas que nos convocam ao trabalho são, em si mesmas, inteligências vivas. Por isso, entendemos que cada uma se apresenta quando o chamado é verdadeiro e quando o campo está pronto para recebê-las. Toda escolha é feita a partir de uma escuta profunda e de uma intenção nítida: lembrar o ser da sua própria luz e desatar os nós que impedem o fluxo da vida e o acoplamento de nosso Eu Superior. Desse modo, a canalização da ordem e estrutura de nossos trabalhos acontece.
Atuamos em diferentes territórios quando o chamado é genuíno, quando a estrutura é alinhada com a visão espiritual da Experiência Puro Ser, e quando as sincronicidades revelam o chamado à cerimônia naquele tempo e espaço de nossa Mãe Terra. É ela quem nos convoca, por isso firmamos nosso compromisso de jamais servir aos caprichos do pequeno ego.
Se a Terra te convocou através de seu coração, entre em contato conosco.
E como funciona o convite?
O primeiro passo é preencher o formulário com clareza e honestidade.
Nós escutaremos o campo, sentiremos o que deseja se manifestar e retornaremos com a leitura do momento, confirmando se o ritual será possível.
Cada proposta é acolhida com respeito, e somente aquelas que estiverem em ressonância serão ativadas.
Abaixo, você pode acessar um pequeno glossário com explicações simbólicas e espirituais de algumas medicinas que fazem parte de nosso ritual de luz:
Ayahuasca é uma medicina de visão e lembrança. Conhecida entre muitos povos como a Rainha da Floresta, ela é uma força feminina ancestral que não se impõe, apenas espelha. Conduz o ser ao reencontro com sua origem, revelando o que foi esquecido e iluminando os fios que precisam ser reorganizados.
O Rapé é uma medicina de foco, silêncio e firmeza. Feita a partir da pulverização de tabaco e outras plantas sagradas, ele atua como um instrumento de alinhamento e limpeza, trazendo a mente para o agora e o Espírito para o centro.
A Sananga vem para limpar nossa panema. As gotas de sananga não tocam apenas os olhos. Elas tocam o véu entre mundos. Feita a partir da raiz de uma planta amazônica, sua ação é profunda e direta: limpa visões, cura traumas antigos e renova a percepção.
O tabaco é uma das medicinas mais ancestrais e universais da Terra. Chamado de Avô por muitos povos, ele é sabedoria encarnada na planta. Carrega o poder da reza e da escuta, e quando consagrado em reverência, torna-se um elo entre mundos.
Consagre junto a elas. Faça seu Convite.